Pesquisar

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Festivais Nacionais: M.O.A com Line up matador



Atendendo a enorme nescessidade de grandes festivais em terras brazucas, tanto pelo crescente e fiel publico quanto pela pouca ocorrencia de festivais de grande porte, idealizou se o festival Metal Open Air, que em sua primeira edição ocorrerá na cidade de São Luís, no Parque Independência.

Segundo texto do site oficial : "Além de ser um ano especial para a cidade, que completará em 2012 seu aniversário de 400 anos, encontramos nos parceiros locais as garantias de excelente infra-estrutura, um grande roteiro turístico e um público que nunca foi brindado com um festival de grande porte. Geralmente, o público do Nordeste, extremamente fiel em apresentações locais, é aquele designado para se deslocar por milhares de quilômetros até as praças mais conhecidas dos grandes festivais (Rio de Janeiro e São Paulo). Chegou a vez dos fãs do nordeste terem um evento deste porte acessível!"
Apesar do Line up monstruoso, digno de grande festival, o valor dos ingressos não necessáriamente o torna acessível seja para o publico nordestino ou qualquer outro.
Informações, downloads, line up, entrevistas e muito mais: http://metalopenair.com/pt/


Nenhum comentário:

Veja também no Old Rock N' Roll